"Vamos encontrar um Setúbal que defensivamente vai fazer o máximo para não nos dar espaço. Uma estratégia normal para quem quer pelo menos somar um ponto (...) Vai ser um jogo difícil principalmente nos primeiros 30 minutos".

É este o adversário que Jorge Jesus espera encontrar na partida de amanhã, no entanto o treinador mostrou-se confiante na resposta que a sua equipa vai dar em campo: "Nós temos que arranjar soluções e iniciativas para fazer golos, ganhar o jogo e somar
os três pontos".

Apesar da longa viagem que a equipa teve desde Poltava até Lisboa, a meio da semana, Jorge Jesus afirma que "não há risco de a equipa se apresentar cansada" até porque foi feita uma gestão do plantel na partida da 2ª mão do play-off da Liga Europa.

Aimar, que não participou no jogo da Ucrânia, foi convocado à condição para a partida com o Vitória de Setúbal. Não é certo que o argentino jogue amanhã.

O técnico encarnado explicou ainda a contratação do médio ofensivo Felipe Menezes ao Goíás: "A administração do Benfica, por circunstâncias do próprio futebol, entendeu que havia um miúdo que no futuro seria muito mais dispendioso. Tinhamos referências do atleta e, face ao momento, administração do Benfica entendeu e bem contratá-lo".

O Benfica - V. Setúbal joga-se na próxima segunda-feira às 20h15.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.