No intervalo da eliminatória com PSV Eindhoven, o Benfica centra atenções na I Liga, tendo este sábado uma deslocação difícil ao reduto do Gil Vicente, para a 3.ª jornada. Na antevisão à partida, Jorge Jesus voltou a abordar a exibição de Vlachodimos frente aos holandeses.

"Titular vai ser. Polémica? Não sei o que é a polémica do Odysseas. A minha opinião é diferente da dos outros. O Odysseas fez um bom jogo, como a equipa toda do Benfica defensivamente. Volto a dizer que não fez um grande jogo. Se me perguntarem quem foi o jogador da partida, foi o Morato. Vejo um jogo diferente do vosso", disse o treinador das águias'.

Questionado depois sobre o central brasileiro, Jorge Jesus disse acreditar que o jogador terá "um futuro muito grande" no Benfica.

"Não está a surpreender, porque se o lançámos no jogo - e já o tínhamos feito noutros jogos da época passada - é porque sentimos que é um jovem com capacidade para se afirmar no presente e no futuro do Benfica. E quando um jogador te dá as respostas que ele deu contra uma equipa que criou os problemas defensivos que o PSV criou… ele esteve a altura desses problemas. Por isso é que disse que ele foi o homem do jogo do lado do Benfica e isso justificou-se pelo jogo que ele fez. Há que dar continuidade, só depende dele. Achamos que tem um futuro muito grande no Benfica", vincou.