Não existem certezas quanto ao futuro da presidência do Vitória de Setúbal, apenas hipóteses. Sem quaisquer certezas se os elementos da Direção demissionária se irão recandidatar ou se o candidato derrotado das últimas eleições, Vítor Hugo Valente, irá apresentar a sua candidatura.

Segundo avança o jornal A Bola, existe um grupo de sócios que pensa numa alternativa: José Couceiro, treinador do Vitória de Setúbal poderia ser o homem indicado para comandar o clube sadino como presidente.

Este desafio apresentado ao técnico do clube vitoriano tem vários argumentos: o conhecimento que José Couceiro tem do clube, o respeito que tem pela história sadina e também ser o primeiro a surgir na linha da defesa dos ataques exteriores. Mais argumentos serão divulgados num fórum muito participado por sócios referindo Couceiro como um "óptimo gestor" e ter "conhecimentos ao mais alto nível na Liga, na Federação e entre potenciais investidores".

Para já, o técnico não reage a este desafio, mostrando-se concentrado no duelo com o Benfica, agendado para o próximo domingo, no Estádio da Luz, a contar para o campeonatno.

Entretanto, a página de Internet da lista derrotada nas últimas eleições tem estado ativa nas últimas horas, o que poderá ditar um possível anúncio de recandidatura de Vítor Hugo Valente.