
O atual presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol, José Gomes, e Duarte Gomes, ex-árbitro internacional, são apontados esta sexta-feira como possíveis sucessores de Vítor Pereira na presidência do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Segundo escreve o jornal Record, José Fontelas Gomes é um dos possíveis sucessores de Vítor Pereira na presidência do Conselho de Arbitragem porque alegadamente reúne consenso nos três grandes clubes, apesar da sua proximidade com Pedro Proença, presidente da Liga apoiado por FC Porto e Sporting.
Já o diário A Bola avança que Duarte Gomes está bem colocado para avançar para o cargo de presidente do Conselho de Arbitragem da FPF porque reúne inúmeros apoios entre clubes e ex-companheiros de profissão, que acreditam que o antigo árbitro de primeira categoria de 43 anos tem as capacidades para pacificar o meio atualmente envolvido em polémica.
Recorde-se que Vítor Pereira anunciou ontem que não irá candidatar-se a novo mandato nas eleições que estão agendadas para dia 4 de junho.
Comentários