O treinador do Gil Vicente mostrou-se inconformado com a derrota no Estádio da Luz e garantiu que a sua equipa deixou uma boa imagem na casa do líder do campeonato, frisando que terminou o encontro com cinco avançados à procura do empate.

"O golo é ilegal, fizemos aqui um jogo sério, os jogadores estão de parabéns, pretendíamos não sofrer golos queríamos ser organizados e jogar de forma tranquila, claro que é sempre difícil consegui isso no estádio da Luz frente a um Benfica que é líder do campeonato. Mas conseguimos fazer uns bons primeiros 45 minutos. Na segunda parte tentámos o empate e acabámos o jogo com cinco avançados", frisou José Mota na conferência de imprensa.

"Há um erro realmente grave que dá o golo ao Benfica e acabamos por perder este jogo. Não merecíamos este resultado. Esse lance determina o próprio jogo. Perdemos o jogo, claro que o lance condiciona. Eu já vi as imagens televisivas entretanto. Foi um lance que aconteceu, o arbitro auxiliar estava bem posicionado, devia ter assinalado mas não assinalou. Este jogo mostrou que não merecemos estar no último lugar do campeonato", acrescentou o técnico gilista.