O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, quer dar continuidade aos bons resultados com um novo triunfo sobre o Vitória de Guimarães, no jogo da 26.ª jornada da primeira liga de futebol, que se realiza sexta-feira no Bonfim.
«É claro que queremos dar continuidade aos bons resultados, demonstrar ao nosso público, que muito nos tem apoiado, que estamos preparados para defrontar este Vitória de Guimarães com toda a dignidade e com a ambição de conseguir os três pontos», disse.
Satisfeito com os 27 pontos alcançados com o último triunfo frente ao Gil Vicente, em Barcelos (0-1), que julga serem suficientes para a manutenção na primeira liga, José Mota acredita que a qualidade de jogo do Vitória de Setúbal pode melhorar, dado que a equipa poderá agora jogar com maior tranquilidade.
«Neste momento, acho que poderemos encarar o jogo com mais tranquilidade, ter mais qualidade de jogo, que é uma das metas que queremos conseguir», disse José Mota
O treinador do Vitória de Setúbal, que falava na habitual conferência de imprensa antes do jogo, advertiu, no entanto, que o Vitória de Guimarães é «uma boa equipa que tem feito bons resultados fora de casa».
«É um jogo contra uma boa equipa, que tem pergaminhos no futebol português e que tem feito um bom campeonato. É uma das equipas com mais pontos conquistados fora», disse.
Desta Forma, José Monta antecipa «um jogo extraordinariamente difícil».
«Sei que [o Vitória de Guimarães] é uma equipa motivada, aguerrida, que ainda alimenta o sonho do quinto lugar», acrescentou o técnico dos sadinos.
O Vitória de Setúbal ocupa o 9º lugar da classificação da I Liga de futebol, com 27 pontos, menos doze do que o Vitória de Guimarães, que está no 6.º lugar, com 39 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.