O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, garantiu hoje que a equipa sadina quer mostrar que tem qualidade no jogo de sábado com o Benfica, da 30.ª e última jornada da Liga portuguesa de futebol.

«Queremos fazer um bom jogo para provarmos que temos qualidade e que esta época foi conseguida, dando uma alegria aos nossos sócios», disse José Mota.

Para o treinador, «o Benfica é um adversário de valor que, se calhar, neste momento, gostaria de estar a lutar por outros objetivos», garantindo que a sua equipa «tudo fará» para fazer «um bom jogo» e dar «uma alegria aos nossos sócios».

Apesar do discurso ambicioso na conferência de imprensa antes do jogo, o treinador do Vitória de Setúbal admitiu a existência de muitos problemas físicos no plantel, situação que o impede de apresentar a melhor equipa no próximo sábado.

«Se o jogo com o Benfica fosse amanhã [sexta-feira], não tinha nove jogadores que habitualmente são chamados à titularidade», disse.

José Mota acrescentou que se tem deparado com este cenário - muitos jogadores impossibilitados de jogar por lesão e também por castigo - desde que a equipa atingiu o número de pontos suficientes para garantir a manutenção na Liga.

O Vitória de Setúbal ocupa o 11.º lugar da classificação com 30 pontos, muito distante do Benfica, que já garantiu o segundo lugar, com 66 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal - Benfica está marcado para as 18h30 de sábado, no estádio do Bonfim, em Setúbal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.