A dois dias do encontro com o Sporting no clássico do Dragão e a três jornadas para o fim do campeonato, José Peseiro fez uma retrospetiva sobre a arbitragem nos jogos disputados pelos azuis e brancos.

“Já disse e volto a dizer: foram quatro jogos em que tivemos penáltis que nos colocavam a ganhar. Contra o Arouca, em Braga, frente ao Tondela e em Paços de Ferreira. Eram 12 pontos a mais. Estávamos com os mesmos pontos do Benfica, veja lá bem. Mas já disse que os principais responsáveis somos nós. Isso vale o que vale, mas, para não serem só os outros a queixarem-se, nós também nos podemos queixar, mesmo estando mais abaixo”, disse, esta quinta-feira, José Peseiro em conferência de imprensa de antevisão do desafio da 32.ª jornada.

Peseiro comentou ainda sobre Artur Soares Dias, árbitro do clássico.

“Não quero pressionar o que quer que seja o árbitro do jogo. Até porque é o melhor, tem feito uma grande temporada. Disse ontem que também pode errar, mas eu espero que ele erre o que tem errado. Seria um excelente sinal”, referiu.

O encontro entre FC Porto e Sporting, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realiza-se sábado, no Estádio do Dragão, no Porto, com início às 18:30 e arbitragem do portuense Artur Soares Dias.