O jovem defesa Diogo Coelho, do Nacional, disse esta quinta-feira estar à espera «de uma oportunidade» para poder estrear-se na I Liga portuguesa de futebol.

Diogo é produto da formação do clube da Choupana e tem tido uma boa evolução nos últimos tempos, razão pela qual o técnico Manuel Machado tem vindo a convocá-lo, apesar de não ter ainda promovido a sua entrada no "onze".

«Estou tranquilo, faço o meu trabalho e espero pela minha estreia na Liga, pois tenho a certeza de que vou ter a minha oportunidade, uma vez que tenho trabalhado com muita seriedade, procurando o meu espaço», afirmou o jogador em conferência de imprensa.

Instado a pronunciar-se sobre o atual momento da equipa, após três vitórias consecutivas, o defesa madeirense garante que «o grupo está a trabalhar de forma serena, porque é sempre mais fácil fazê-lo sobre vitórias».

«Temos de continuar a trabalhar sempre da mesma forma, para alcançarmos os nossos objetivos», sublinha.

O jogador reconhece que a equipa «não começou bem o campeonato», mas que os jogadores tinham «a noção de que o grupo tinha valor desde a pré-época».

A equipa voltou hoje a cumprir mais uma sessão de trabalho na Choupana, ainda com cinco jogadores entregues aos cuidados do departamento clínico do clube: Mateus, Zainadine, Skolnik, Edgar Abreu e Bruno Moura.