O antigo guarda-redes do Benfica não poupou nos elogios ao clube da Luz numa recente entrevista à Fox Sports brasileira em que Júlio César foi questionado sobre a realidade que viveu em Portugal.

Para o ex-internacional brasileiro, o Benfica é "uma potência" que não tem rival português à altura na sua dimensão internacional.

"Em 11 milhões de habitantes em Portugal, oitenta por cento da população é benfiquista. O Benfica é conhecido internacionalmente, é um clube histórico. Tinha o Eusébio, que é o Pelé português, foi campeão da Europa duas vezes, tem um estádio lindo para 65 mil pessoas, um museu e um centro de estágio que é uma coisa fora do normal. O Benfica é uma potência", afirmou Júlio César em declarações ao referido canal brasileiro.

Já em relação ao seu futuro, Júlio César não escondeu o desejo de terminar a sua carreira no Flamengo depois de ter rescindido contrato com o Benfica.

"[O Flamengo] É a minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou ao futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem uma grande responsabilidade nisso", atirou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.