O médio da Académica Júnior Paraíba admitiu hoje ter ficado surpreendido com o golo do colega Laionel, que selou domingo a vitória dos "estudantes", por 2-1, sobre o Benfica na Luz, na primeira jornada da Liga de futebol.

"Foi uma jogada muito bonita, alternada com um golo espectacular do Laionel. Não previa, foi de todo inesperada. Nem me passava pela cabeça que iria resultar naquele grande golo", disse o médio, de 22 anos, proveniente do Grémio Anápolis, em declarações à Agência Lusa.

Paraíba esteve na origem de toda a jogada no minuto final da partida, da qual resultou o golo de Laionel, que desferiu um espectacular remate em "chapéu", a mais de 30 metros da baliza de Roberto, que não teve hipóteses de defesa dado o seu adiantamento no campo.

O jovem médio revelou que a ordem era "descomprimir", sair com a bola da grande área, dada a elevada pressão dos campeões nacionais sobre a "Briosa", que jogou com menos um jogador durante quase toda a segunda parte.

Quanto ao futuro, Júnior Paraíba acredita no seu trabalho e confia que o técnico Jorge Costa aposte nele "no momento certo", após uma pré-temporada em que rubricou boas exibições.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.