O Tribunal de Comércio de Gaia recebeu há dias um requerimento para que os vencimentos de Francisco J. Marques fossem investigados e analisados, escreve este sábado o jornal Correio da Manhã.

De acordo com o referido diário, na queixa apresentada por uma jurista é alegado que o vencimento de 1000 euros declarado do diretor de comunicação do FC Porto é falso e que a SAD portista paga através de terceiros ao funcionário do clube declarado insolvente.

Segundo a informação veiculada pelo CM, na denúncia onde se exige uma investigação à Políca Judiciária é revelado que o FC Porto está a usar a conta de terceiros para fazer chegar dinheiro a Francisco J. Marques, e que o diretor de comunicação do emblema portista usa cartões de crédito do clube para pagar as suas contas, pedindo-se por isso a sua imediata apreensão.

Na queixa apresentada no Tribunal de Comércio de Gaia é também apresentado um documento em anexo relacionado com a editora que publicou um livre recentemente por Francisco J. Marques onde é pedido que os direitos de autor sejam confiscados.

O referido jornal garante desconhecer a identidade da 'queixosa' que entrou com um requerimento no tribunal, mas garante que a mesma conhece a vida de Francisco J. Marques.