A claque do Sporting Juventude Leonina reagiu em comunicado às recentes declarações de Mário Machado depois do antigo chefe da Frente Nacional ter assumido o desejo de ter um 'papel mais ativo' no clube de Alvalade.

Em comunicado, a Juve Leo repudiou as declarações de Mário Machado, frisou que não irá permitir 'qualquer tipo de ideologia política' nas bancadas do Estádio de Alvalade, e atacou o líder da extrema direita: "[...] esse Mário Machado, para falar do nome do líder da Juve Leo, tem de lavar a boca com creolina".

Leia o comunicado da Juve Leo na íntegra:

"Tendo a Juventude Leonina sido confrontada com declarações de Mário Machado, vem esta associação tecer as seguintes considerações:
1. A Juventude Leonina é uma associação e tem uma direção que foi eleita pelos sócios da mesma.
2. A Juventude Leonina não irá compactuar com qualquer tentativa de assalto ao poder.
3. Esse Mário Machado, para falar do nome do líder da Juventude Leonina, tem que lavar a boca com criolina.
4. Que moral tem esse meio cérebro para apontar seja o que for. Os ditos sportinguistas que lhe pediram para voltar para o Sporting, são os sportinguistas frustados como ele. Tem vergonha cara.
5. A Juventude Leonina tem como único papel, apoiar o Sporting Clube de Portugal e não iremos permitir qualquer tipo de ideologia política na curva, ali todos são bem vindos, desde que respeitem todos.
A Direção da Juventude Leonina"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.