A Juventude Leonino, conhecido por 'Juve Leo', fez esta sexta-feira um apelo ao Sporting na sequência da vitória dos leões frente ao Tondela. A claque leonina mostrou-se satisfeita com a prestação da equipa e pediu a Frederico Varandas para não vender "estes jovens jogadores em saldos".

"Assim sim... Isto é Sporting! Talvez moralizados pela mensagem exibida pela Juventude Leonina na chegada do autocarro, onde pedíamos que vencessem por nós, hoje o nosso Sporting está de parabéns, a Academia está de parabéns, estamos todos de parabéns por esta excelente vitória frente ao Tondela", começa por escrever a claque, nas redes sociais.

De seguida, a Juve Leo faz uma análise à equipa de Rúben Amorim, "que conta com a experiência de dois centrais e a juventude e garra de 60% da Academia Sporting. Sem dúvida um orgulho para nós sportinguistas, vermos que a Academia continua a formar grandes jogadores. Vitória bem merecida desta equipa recheada de jovens atletas."

"Quanto ao jogo, começa a desenhar-se um plano de jogo, mas temos de realçar a garra destes jovens da formação que mostraram e deram o exemplo a muitos daquilo que é o lema do Sporting Clube de Portugal... Esforço, dedicação, devoção e glória", pode ainda ler-se.

Por fim, surge o pedido. "Fazemos um apelo à direção para que não venda estes jovens jogadores em saldos, pois poderão ser estes mesmos jogadores a darem-nos muitas alegrias num futuro próximo. Obrigado equipa, isto é o Sporting", remata a claque leonina.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.