O empate frente ao V. Guimarães (2-2), no regresso da competição depois da paragem, não foi naturalmente do agrado dos sportinguistas e particularmente da Juventude Leonina

A claque acabou por dar conta do seu descontentamento nas redes sociais.

Veja o post

A equipa de futebol do Sporting Clube de Portugal, voltou ontem à competição, depois de praticamente 3 meses de paragem fruto do Covid-19, mas nada de novo, continuamos a não conseguir vencer e não fomos além do empate a duas bolas.

Esta paragem, até podia ter sido benéfica, pois deu tempo para trabalhar os jogadores para esta retoma. Tínhamos alguma expectativa, não muita é verdade, para ver o estado da equipa, mas depressa a expectativa se esfumou e comprova-se que é mais do mesmo.

Neste jogo em Guimarães, notámos o esforço dos miúdos que entraram, que tememos que estejam a ser queimados, enquanto outros, não têm a mínima qualidade para jogar num clube como o Sporting Clube de Portugal. Pasme-se que no final do jogo, a jogar contra 10, o jogo da nossa equipa não passou de bolas para o lado e para trás, sem colocar qualquer bola na área para tentar o golo.

Mas com isto, não queremos criticar a equipa, pois claramente, o problema não está nos jogadores, o problema está numa estrutura completamente amadora, o problema está no desnorte completo desta direção que não encontra soluções e vai atirando poeira para o ar afim de ganhar tempo. Uma direção, que compra um treinador por 14 milhões que nem o curso de treinador tem, e pior, uma direção que não honra os compromissos, pois ainda nem o pagou.

Resumindo o jogo de ontem, temos mais do mesmo, uma equipa, sem vontade, sem garra, sem alma e sem perspetiva de melhorias.

Enquanto isso, nós estaremos sempre cá, podem impedir a nossa presença física (e que jeito isso dá a esta direção), mas não podem impedir o amor que temos por este clube e tudo faremos pela defesa intransigente do Sporting Clube de Portugal.

UM DIA JUVE LEO…JUVE LEO ATÉ MORRER!"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.