O avançado brasileiro, emprestado pelo Barcelona ao Benfica, mostra-se muito feliz por estar no Benfica, revelando que a adaptação tem sido rápida: “Estou muito feliz aqui no Benfica. este fim-de-semana começa a temporada e aos poucos eu estou a ganhar ritmo e adaptando-me ao  futebol europeu. A recepção aqui foi muito boa”.


Keirrison acredita que o Benfica vai ganhar títulos esta época: “Tenho a certeza que vamos fazer uma óptima temporada e vamos procurar conquistar todos os títulos que vamos disputar”.

A verdade é que os encarnados desiludiram nas últimas épocas e perante uma tão boa pré-época a pressão exsite para os lados da Luz. Nada que tire o sono ao canarinho: “A pressão sempre vai exisitir, não importa o tempo que estamos sem conquistar títulos. Todos os que estão aqui conhecem o tamanho do Benfica,. O clube fez óptimas contratações, tem grandes jogadores e junto com os adeptos vamos conquistar títulos”.

Sobre a cidade de Lisboa, Keirrison admite não ter tido muito tempo para conhecer a capital, mas a sua maior curiosidade passa pela doçaria : “Já ouvi falar no pastelzinho de Belém mas ainda não pude ir lá comer. Quando tiver um tempinho vou conhecer melhor a cidade”.

O brasileiro estará emprestado pelo Barcelona ao Benfica nas duas próximas épocas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.