“A jovem promessa brasileira, contratada ao Barcelona no verão passado, não está a cumprir com as expectativas no Benfica”. É desta forma que a edição online do desportivo Sport descreveu a contribuição de Keirrison no Benfica.

Keirrison, proveniente do Palmeiras antes de ser contratado pelo Barcelona, custou ao clube catalão 14 milhões de euros e depois de Pep Guardiola ter dito que não contava com o brasileiro para a actual época o Benfica acabaria por o contratar, por empréstimo.

O diário espanhol diz que “o jogador não tem feito mais que decepcionar” e recorda que só jogou 199 minutos e ainda não marcou um golo.

“O Benfica está ponderar a saída do atleta antes que a actual temporada termine. Se o clube português romper o contrato haverá que encontrar um novo destino para Keirrison, já que este não tem lugar no Barcelona”, afirma o Sport.es.

Caso a situação não se resolva, o clube brasileiro Vasco da Gama poderá ser o destino mais certo para Keirrison. Desta forma, todas as partes interessadas ficariam satisfeitas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.