Com a aproximação do mercado de transferências de inverno, muito se especula sobre as mudanças que o Sporting irá levar a cabo no plantel, ainda mais depois da chegada de Marcel Keizer ao comando técnico. Na antevisão à partida com o Aves, o treinador holandês não se quis alongar no assunto.

"É claro que há jogadores que têm um lugar mais fixo, mas todo o plantel é importante e pode haver mudanças. Temos qualidade não só no onze inicial, mas em todo o plantel. Nos três jogos que fiz os jogadores estiveram muito bem, amanhã vamos ver como a equipa está", admitiu Keizer.

Francisco Geraldes, jogador que foi emprestado ao Eintracht Frankfurt no início da temporada, é um dos jogadores apontados ao regresso a Alvalade. "Não falo de jogadores que estão fora. A janela de mercado está a chegar, mas, para mim, só importa o jogo de amanhã. Não me cabe falar de contratações", disse o treinador sportinguista.

Keizer também não quis desvendar se Jovane Cabral, autor de um grande golo frente ao Rio Ave, será titular este domingo: "Acha mesmo que vou dizer isso? Marcou um grande golo, muito bonito, mas eu não vou revelar quem vai jogar."

O técnico confirmou ainda o regresso de Ristovski e Montero. "Ainda não estão aptos para jogar noventa minutos, mas estão de volta. O Raphinha está a ser tratado pela equipa médica", disse.

Sobre o primeiro jogo em Alvalade, Keizer diz estar "ansioso". "Jogamos todos os jogos para vencer. Queremos o Sporting a jogar um futebol atacante, a jogar bem e que os jogadores se divirtam em campo. Espero que os adeptos gostem da equipa, que apoiem e estejam sempre perto. Estou muito ansioso por jogar no Estádio de Alvalade, com os nossos adeptos", confessou.

O encontro entre Sporting e Desportivo das Aves tem início marcado para as 20h00 deste domingo, no Estádio José Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.