O regresso do guarda-redes Pavel Kieszek é a principal novidade nos convocados do Vitória de Setúbal, esta sexta-feira divulgados, para o jogo da terceira jornada da I Liga de futebol com o Vitória de Guimarães, no estádio D. Afonso Henriques.

O guarda-redes polaco  cumpriu castigo no jogo com o Rio Ave, que os sadinos perderam por 2-0, devido à expulsão no jogo com o FC Porto, na primeira jornada, em que os sadinos também perderam por 3-1, num jogo em que a arbitragem de António Capela foi muito contestada no Bonfim.

O técnico sadino, que antevê «um jogo extremamente difícil», frente a um Vitória Guimarães «muito competitivo e organizado», chamou também o defesa Marcos Acosta, ex-Tacuary do Paraguai, e o médio português Diogo Rosado, ex-Blackburn Rovers, de Inglaterra, dois dos últimos reforços contratados pelo Vitória de Setúbal.

Fora dos convocados para o jogo com o Vitória de Guimarães ficaram os avançados Pedro Coronas e Bruninho, por opção, tal como Jorginho, este último devido a lesão.

Apesar da derrota nos dois primeiros jogos, o treinador do Vitoria de Setúbal, José Mota, afirma-se satisfeito com o nível exibicional da equipa e acredita que é possível corrigir erros e disputar a partida com o Vitória de Guimarães "olhos nos olhos", no jogo marcado para as 18h00 de sábado.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Pavel Kieszek e Adilson.

- Defesas: Marcos Acosta, Pedro Queirós, Cohene, Rúben Vezo, François e Nélson Pedroso.

- Médios: Diogo Rosado, Ney, Dani, Paulo Tavares e Tiago Terroso.

- Avançados: Ricardo Horta, Ramon Cardozo, Miguel Pedro, Pedro Tiba, Bruno Sabino e Rafael Martins.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.