O ponta de lança Kléber evoluiu hoje para treino condicionado, num regresso do FC Porto ao trabalho marcado pela ausência de muitos internacionais, o que motivou a chamada de seis futebolistas sub-19.

O brasileiro subiu assim uma etapa na recuperação da lesão no ombro contraída na Liga dos Campeões, na Rússia frente ao Zenit, e que o afastou da competição e privou da possível estreia pela seleção do Brasil.

Depois do grupo ter gozado folga no fim de semana, o também “canarinho” Alex Sandro continuou a fazer trabalho integrado condicionado, recuperando de lesão longa contraída ao serviço da seleção no Mundial sub-20.

Com a cedência de Rolando, João Moutinho e Varela à seleção de Portugal, bem como a ausência de Álvaro Pereira, Fucile e Rodriguez (Uruguai), James e Guarin (Colômbia), Hulk (Brasil), Otamendi (Argentina), Defour (Bélgica), Djalma (Angola) e Mangala (França sub-21), Vítor Pereira chamou seis sub-19.

O guarda-redes Elói, os defesas Hugo Bastos e Jorge Azevedo, o médio Ebo e os avançados Frederic e Vion trabalharam com o grupo principal, que prepara a visita de sábado ao Pêro Pinheiro, para a Taça de Portugal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.