Apenas um dia depois de ter assinado com o Estoril, Kléber já treinou com o plantel do Estoril. O avançado brasileiro que chegou à Equipa da Linha vindo do FC Porto participou na sessão desta terça-feira juntamente com Matías Cabrera, outro reforço de última hora.

Os dois reforços dos ‘canarinhos’ fazem parte do plano do Estoril para dar a volta ao mau início de época da equipa. A equipa orientada por José Couceiro tem apenas um ponto conquistado, frente ao Arouca, e duas derrotas perante Rio Ave e SC Braga.
Na apresentação, Kléber afirmou que o clube lisboeta vai ajudá-lo a prosseguir na carreira.

“Toda a gente conhece a estrutura do Estoril. Nos últimos anos, o clube provou a qualidade que tem. Esta paragem para o futebol de seleções vai ajudar ao meu entrosamento com os companheiros de equipa”.

Matías Cabrera também falou pela primeira vez enquanto jogador dos ‘canarinhos’. O médio uruguaio de 28 anos que chegou ao Estoril vindo do Cagliari declarou que chega a Portugal com muitas expetativas.

“Gosto muito do mercado português e falaram-me muito bem deste clube. Venho com muitas expetativas e vontade de fazer o melhor possível".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.