O avançado russo do Zenit de São Petersburgo foi apontado ao Sporting C. Portugal pela imprensa russa desta quarta-feira, que coloca Aleksandr Kokorin na lista de potenciais reforços dos 'leões' para a próxima época.

De acordo com o portal 'Izvestia', o jogador russo de 25 anos é um dos alvos do emblema leonino para a próxima época por empréstimo. Segundo uma fonte do referido portal russo, Aleksandr Kokorin está a ser disputado por vários emblemas europeus, com o Schalke 04 a ter vantagem sobre o goleador russo devido ao facto do emblema alemão ser patrocinado pela Gazprom, empresa russa que também patrocina do Zenit de São Petersburgo.

O referido portal russo garante que as negociações para o empréstimo do jogador estão bastante avançadas, com o Schalke 04 e o Zenit de São Petersburgo a dividirem o pagamento do salário.

A fonte do 'Izvestia' garante que enquanto não há acordo entre os dois emblemas têm surgido outros clubes interessados em Kokorin, com o Sporting a surgir no contexto de sondar a atual situação do avançado russo contratao pelo Zenit de São Petersburgo ao Dínamo de Moscovo a meio da época passada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.