Koulouris é um dos alvos do Sporting. O dianteiro do PAOK que está emprestado ao Atromitos falou do interesse dos leões.

"Só sei o que tem saído nos jornais, ainda é muito cedo para falar desse assunto", começou por dizer o dianteiro em declarações ao jornal A Bola.

Orgulhoso pelo interesse do Sporting, esse assédio acaba por não apanhar o dianteiro de surpresa.

"Acaba por ser até normal que surja o interesse de alguns clubes estrangeiros, pois a época está a correr-me muito bem no Atromitos. É uma honra e um orgulho saber que o Sporting está interessado em mim. Estou muito orgulhoso. É um dos meus maiores sonhos jogar num grande Sporting e o Sporting é um deles", prosseguiu.

Sobre o clube e verde e branco, Koulouris só tem elogios a fazer.

"Sei que é uma grande equipa, com história e que joga sempre para ser campeão. (...) Sei que o campeonato português é forte. O Sporting tem jogadores com classe, como o Bas Dost, o principal goleador", afirma.

Questionado sobre o alegado interesse do clube liderado por Frederico Varandas, o jogador confirma que ainda não foi contactado "Ainda ninguém falou diretamente comigo", mas garante que "seria um grande salto" jogar no Sporting. "Já joguei no Chipre, por isso não teria qualquer problema em sair da Grécia", acrescentou.