Iuri Medeiros é um dos alvos do Krasnodar, que está disposto a aumentar a parada para garantir o extremo do Sporting. O clube russo estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros para garantir o concurso do jogador português.

Segundo avança o jornal A Bola, o emblema soviético já tinha apresentado uma proposta de quatro milhões de euros, prontamente recusada pelo Sporting. Resta saber se a administração 'verde e branca' está disposta a aceitar a proposta, visto que já terá recusado uma proposta de 12 milhões de euros por parte do Zenit.

A proposta poderá estar longe do que ambiciona o clube de Alvalade, que espera receber 20 milhões de euros para deixar sair Iuri Medeiros, jogador que se estreou oficialmente pela equipa 'leonina' frente ao Steaua de Bucareste, em jogo a contar para a primeira-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O extremo português, de 23 anos, conta com empréstimos ao Arouca, Moreirense e Boavista nas últimas épocas. Na última época, ao serviço do clube 'axadrezado' participou em 30 jogos e marcou oito golos.

Esta temporada, fruto de boas épocas, o jovem foi integrado na equipa principal do Sporting mas não terá vida fácil para ganhar lugar, devido à forte concorrência que existe nas alas do clube de Alvalade.