O lateral esquerdo polaco Michal Karbownik, de 19 anos, está a ser apontado ao Sporting pelo jornal 'Przeglad Sportowy', da Polónia, que escreve mesmo que os 'leões' terão já avançado com uma proposta de cinco milhões de euros pela contratação do jogador.

A mesma publicação, contudo, acrescenta que o conjunto de Alvalade não é o único na corrida pelo jogador. Também o PSV Eindhoven e Clube Brugge estarão interessados e os dois terão igualmente apresentado propostas, sendo que a turma belga vai ainda mais além do que Sporting e PSV, chegando aos seis milhões de euros.

O clube polaco considera estes valores escassos, olhando para Karbownik, que tem contrato com a formação polaca até 2021, como um dos seus principais ativos e vê nele a possibilidade de quebrar o seu próprio recorde de transferências, que é de 7 milhões de euros, obtidos com a venda do guarda-redes ao Mónaco no início da época.

Segundo outras informações veiculadas entretanto na imprensa polaca, Karbownik dará prioridade a uma mudança para as Ligas alemã ou italiana.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.