O internacional mexicano está de regresso ao FC Porto depois de um período de férias, e no regresso ao trabalho Miguel Layún garantiu que o objetivo para a próxima época e de ganhar tudo.

Depois de uma época emprestado ao FC Porto pelo Watford, Miguel Layún é agora oficialmente jogador dos quadros depois de ter assinado até 2020.

"Venho com o objetivo de ganhar tudo. É uma época em que teremos de dar o nosso máximo, porque essa é a única forma de ganhar", começou por dizer Layún, em declarações ao Porto Canal.

"Estou muito feliz por continuar num clube tão grande como o FC Porto", acrescentou ainda Layún sobre a motivação de representar o emblema portista.

"É uma experiência bonita conhecer estes jogadores. É um grande grupo de seres humanos e estou muito feliz por fazer parte dele. Estamos todos muito determinados e entusiasmados em poder dar uma alegria a todos os adeptos e isso começa na pré-época, nos treinos e nos jogos particulares. Vi um grupo muito feliz a trabalhar e é esse entusiasmo que devemos manter sempre", frisou Miguel Layún sobre o ambiente que encontrou no grupo de trabalho no Olival.

Questionado sobre a vantagem de começar a trabalhar antes dos rivais, Miguel Layún assumiu que isso poderá ser um factor positivo.

"É sempre uma vantagem, porque podemos conhecer melhor os companheiros. Sabemos que se jogam muitas coisas desde o início da época, daí que seja muito importante aproveitar bem estes dias", destacou o mexicano sobre o jogo decisivo para o play-off da Champions.