O treinador do Olhanense, Abel Xavier, fez hoje duas mudanças na convocatória para a receção de sábado ao Paços de Ferreira, em encontro da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Face à lista de 20 elementos convocados para a estreia no campeonato, com o Vitória de Guimarães (derrota por 2-0), saíram o guardião Leandro Turossi, por opção técnica, e o central Mladen, a cumprir castigo de um jogo devido a expulsão nesse encontro.

Abel Xavier repetiu os outros 18 convocados, entre os quais está o central Diakhite, já com certificado internacional, devendo ocupar a vaga no "onze" deixada em aberto pelo jogador romeno.

Os médios Pouye e Tibor Cica e o avançado Koné ainda esperam os seus certificados, enquanto David Silva está lesionado e Caju, Coubronne, Lucas Souza e Yontcha recuperam ritmo competitivo, depois de paragem por lesão.

O Olhanense e o Paços de Ferreira, ambos sem qualquer ponto, defrontam-se no sábado, no Estádio Algarve, a partir das 18h00, em jogo que será arbitrado por Hugo Miguel (Lisboa).

Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Ricardo e Belec.
- Defesas: Luís Filipe, Ricardo Ferreira, Vítor Bastos, Diakhite e Jander.
- Médios: Pelé, Celestino, Rui Duarte, Paulo Regula e Daniel Bessa.
- Avançados: Diego Gonçalves, João Ribeiro, Femi Balogun, Bigazzi, Vojtus e Mehmeti.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.