A SAD da União de Leiria, equipa da Liga de futebol, confirmou hoje a contratação do guarda-redes brasileiro Eduardo Gottardi, de 24 anos, que alinhava nos brasileiros do Juventude.

Em Gouveia, onde os leirienses fazem o estágio de pré-epoca, Pedro Caixinha já pode contar com Eduardo Gottardi, que assinou por três anos e que se junta a Michael Domingues, o ex-júnior que será o terceiro guarda-redes.

Em equação está ainda a contratação de um outro guarda-redes, caso a União de Leiria concretize o desejo já manifestado de transferir Djuricic caso surja uma proposta forte.

“O Eduardo vem substituir o Hélder [Godinho], que saiu e por isso estávamos necessitados de mais alguém para a baliza. É possível que ainda pensemos noutro guarda-redes, mas tudo vai depender do que acontecer com o Djuricic”, acrescentou o administrador da SAD, Mário Cruz.

Por resolver continua a questão em torno do estádio a utilizar pela equipa da Liga na próxima temporada.

Hoje, uma comitiva da União de Leiria reuniu-se com o governador civil de Leiria e Mário Cruz faz um balanço positivo do encontro:

“O senhor governador [Paiva de Carvalho] é uma pessoa realista, que pode servir de mediador neste processo, entre a Leirisport, Câmara de Leiria e União de Leiria”, afirmou.

Do encontro ficou a promessa de Paiva de Carvalho no sentido de contactar Laurentino Dias, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, sobre o diferendo entre a União de Leiria e a autarquia e empresa municipal.

“Foram-nos pedidos elementos e vamos ver que resposta vamos ter. O tempo está a passar e é urgente definir esta questão do estádio, porque o clube precisa de saber com o que conta”, sublinha Mário Cruz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.