A capa do jornal “A Bola” destaca a detenção de Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do Sporting, em operação da Unidade Nacional de Contra Terrorismo, assim como também o líder da Juve Leo. Contudo, o clube de Alvalade quer demarcar-se, considerando este um ‘caso de polícia’.

A reintegração de Jefferson no onze do Sporting também surge como tema principal no jornal “Record”.

Já no “O JOGO”, Pinto da Costa assume a vontade de manter a dupla Casemiro e Oliver no meio campo do FC Porto.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Sporting não quer misturas: leões demarcam-se de mais um caso do "polícia"; Paulo Pereira Cristóvão, antigo vice-presidente do clube de Alvalade, detido em operação da Unidade Nacional de Contra Terrorismo; "Mustafá", líder da Juve Leo, também envolvido; Jefferson pediu desculpa e já se treinou. Benfica: amigos de Pizzi explicam continência; a "tropa de Bragança" continua a ser especial para o médio encarnado. FC Porto: "Jackson é uma estrela", Quaresma.

Record
Jefferson direto ao onze: pediu desculpa ao presidente e será titular amanhã; Bruno de Carvalho foi ao balneário; jogadores ouviram discurso de motivação; Liverpool observou William no Dragão; Paulo Pereira Cristóvão e líder da Juve Leo detidos pela PJ. Benfica: Gaitán abre as portas à saída; Salvio a um golo da melhor época de sempre. FC Porto: Manchester United também pensa em Danilo.

O Jogo
Casemiro e Óliver são para segurar: Pinto da Costa assume a vontade de manter a dupla do meio-campo do FC Porto; dupla vale nove golos e outras tantas assistências; "Jackson está entre os melhores do mundo", Quaresma rendido às qualidades do ponta de lança. Marco agita o onze: treinador do Sporting vai mexer em todos os setores da equipa para o jogo com o Nacional; Pereira Cristóvão detido pela polícia. Benfica: "Se mudar terei outro estatuto", Gaitán está feliz na Luz, mas queixa-se de falta de visibilidade.