As condições físicas do avançado paraguaio do Trabzonspor deixam o Sporting apreensivo em relação a uma eventual transferência do antigo jogador do Benfica para Alvalade.

Segundo escreve esta quarta-feira o jornal Correio da Manhã, o clube de Alvalade só vai avançar para conversações com Cardozo depois de ter garantias, sustentadas por pareceres médicos, da boa condição física do internacional paraguaio de 33 anos.

O historial clínico de Cardozo na última temporada deixou os responsáveis leoninos apreensivos quanto à sua capacidade para representar o Sporting na próxima temporada uma vez que na última época o atleta não conseguiu ter um bom rendimento devido a problemas nas costas e no joelho direito.

Já na Turquia, as informações veiculadas avançam que o Sporting está na disposição de pagar 2,5 milhões de euros ao Trabzonspor com quem Cardozo tem contrato até junho de 2017. Em relação ao elevado ordenado do avançado paraguaio, a imprensa turca garante que Cardozo aceita baixar o seu salário para um milhão e meio de euros por época.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.