A lesão de William Carvalho após a participação no Campeonato da Europa de Sub21 deixou o Sporting indignado. Segundo escreve esta segunda-feira o jornal A Bola, o clube de Alvalade está mesmo a analisar a possibilidade de pedir uma indemnização à Federação Portuguesa de Futebol por causa da lesão do médio português.

De acordo com o referido diário, o 'caso' William Carvalho está a gerar mal-estar entre Sporting e a Federação Portuguesa de Futebol. O médio leonino regressou ao trabalho depois de um curto período de férias, após a participação no Europeu de Sub21, mas ressentiu-se com dores, o que levou o departamento clínico do Sporting a identificar uma fratura de stress da tíbia e que significa uma paragem do jogador até finais de setembro.

A possibilidade do Sporting pedir uma indemnização à Federação Portuguesa de Futebol já foi enviada ao organismo através da carta onde o emblema leonino denuncia a lesão que passou ao lado do departamento clínico da FPF. O assunto está agora entregue aos departamentos médicos e jurídicos do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.