Jorge Silva, defesa do Paços de Ferreira, vai ser operado ao joelho esquerdo e irá falhar o resto da temporada, confirmou hoje à agência Lusa uma fonte do clube da I Liga de futebol.

O defesa direito lesionou-se no decorrer do jogo em Tondela (o Paços ganhou por 1-0), em 18 de dezembro de 2021, o tratamento conservador não conseguiu debelar a lesão ligamentar no joelho esquerdo e a solução encontrada pelo departamento médico do clube recaiu na cirurgia, a realizar esta quinta-feira em Paredes.

É a segunda vez num curto espaço de tempo que Jorge Silva, de 25 anos, é operado ao joelho esquerdo, uma lesão que o afastou praticamente da totalidade da época passada, na qual disputou somente dois encontros.

Além de Jorge Silva, o defesa Maracás também vai falhar o jogo com o Benfica, no estádio da Luz, no domingo, devido a lesão.

O central brasileiro fez uma entorse ligeira no joelho, lesão que já lhe custou a ausência do jogo com o Santa Clara (vitória por 2-1), na última jornada, mas já iniciou trabalho de campo e deverá estar apto para a visita ao Famalicão, o jogo seguinte ao do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.