Moussa Marega não vai poder ajudar a sua seleção na fase final de qualificação para o Mundial 2018. O avançado maliano foi dispensado dos trabalhos da sua equipa, devido a uma lesão no tornozelo.
Segundo avança o jornal A Bola, que cita informações avançadas por aquela federação africana, o atacante abandonou um treino de preparação para o jogo com a Costa do Marfim, com queixas num tornozelo.
Depois de ser avaliado, o avançado foi considerado inapto para esta partida, tendo sido Moussa Koné o escolhido para substituir Marega.
O relatório clínico dos responsáveis do Mali não diz qual a gravidade da lesão e o tempo de paragem do jogador, que tem feito boas exbições ao serviço do clube portista.
Marega já terá abandonado a concentração da seleção e regressa a Portugal, onde os responsáveis médicos dos azuis e brancos vão analisar a mazela de Marega, onde se saberá o tempo de paragem.
É quase certo que o avançado falha o encontro dos portistas contra o Lusitano de Évora, para a Taça de Portugal. Desta feita, o FC Porto procura recuperar o jogador, para que possa estar disponível para o encontro com o Leipzig, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Comentários