O mercado de transferências está em altas e Luís Filipe Vieira começa a fazer contas aos reforços para a próxima temporada. Com Jorge Jesus no leme, muitos têm sido os jogadores apontados ao Benfica, sendo que Cavani é o de maior destaque.

Esta quarta-feira, o Benfica desmentiu que o presidente dos encarnados tivesse participado em qualquer negociação pelo internacional uruguaio, mas não negou o interesse na contratação do ex-PSG.

Além de Cavani, os encarnados estão ainda de olho em dois jogadores do Flamengo: o médio Gerson e o extremo Bruno Henrique, que podem custar 40 milhões de euros. Do Brasil, o Benfica quer ainda Everton Cebolinha, extremo do Grémio, que pode custar cerca de 2o milhões de euros aos cofres da Luz.

Já Leandro Cabrera, defesa uruguaio que alinha no Espanyol, equipa que esta época foi despromovida ao segundo escalão do futebol espanhol, é o mais recente nome associado a uma possível transferência para o Benfica.

O defesa central uruguaio de 29 anos é um jogador que agrada a Jorge jesus, que tinha já tentado levar o atleta para o Flamengo durante o período em que orientou o clube brasileiro. De acordo com o jornal Ovácion, Cabrera tem no seu contrato com o Espanyol uma cláusula que lhe permite sair do clube em caso de descida de divisão, o que poderá vir a facilitar a mudança para os 'encarnados'.

Confira a galeria com os nomes que Jesus quer no Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.