O extremo do Estoril-Praia Licá mostrou-se hoje motivado para a receção ao Benfica, no domingo, e lembrou o recente empate com o FC Porto (2-2) para a Taça da Liga em futebol.

Em antevisão ao encontro com os "encarnados", relativo à 13.ª jornada da I Liga, sustentou que o treinador Marco Silva tem colocado alguns travões nos ânimos estorilistas.

«Termos empatado com o FC Porto dá-nos mais motivação para encarar este jogo em que o nosso objetivo é procurar a vitória. O treinador tem-nos chamado à atenção, pois ainda não ganhámos nada. Essa é que é a verdade», atirou.

Depois da goleada imposta na quarta-feira ao Desportivo das Aves, nos oitavos de final da Taça de Portugal (6-0), Licá não tem dúvidas de que o Benfica se apresentará «forte», mas garante que a equipa fará tudo para conquistar os três pontos.

Para o jogo de domingo (20h15) com os “encarnados”, líderes da I Liga, com 32 pontos, o Estoril-Praia, sexto, com 15, não deverá contar com os médios Hugo Leal e Diogo Amado, ambos a recuperar de microrroturas na coxa direita.