O Sporting, líder isolado da I Liga de futebol, tem todo o plantel à disposição para o encontro de abertura da 13.ª jornada, no terreno do Nacional, no qual vai procurar aumentar a diferença pontual para os rivais.

Depois de terminar o ano 2020 no topo da classificação, a equipa de Rúben Amorim, a única que ainda não foi derrota na prova, voltou a mostrar-se consistente no arranque de 2021, face ao triunfo caseiro diante do Sporting de Braga (2-0).

A preparação para o desafio com os madeirenses prossegue na quarta-feira de manhã, igualmente na Academia, uma sessão de treino que acontece antes da conferência de imprensa de antevisão, agendada para as 16:00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O Sporting, que lidera a I Liga, com 32 pontos, mais quatro do que ‘dragões’ (28) e ‘águias’ (28), e mais oito do que os ‘arsenalistas’ (24), desloca-se à Choupana, a partir das 18:30, para medir forças com o Nacional (9.º, com 13), mas que não entrou em campo na última ronda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.

Ajude-nos a melhorar o SAPO Desporto