A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), que fixou o dia 21 de maio para a apresentação de candidaturas aos dois campeonatos, remete apenas para o final do processo todos os esclarecimentos.

As candidaturas aos dois campeonatos profissionais eram aceites pela LPFP até segunda-feira, com exceção dos formulários enviados por correio registado e datado de 21 de maio como dia de envio.

No entanto, só serão tornadas públicas as candidaturas depois de finalizado todo o processo de análise, e aprovação, da documentação disponibilizada pelos candidatos.

«À semelhança de anos anteriores, só será emitido um comunicado no final do processo de candidatura», explicou a LPFP à agência Lusa.

No comunicado oficial de 08 de maio, a LPFP descriminou as seis etapas do processo de candidaturas, que fechará a 26 de junho com a elaboração do parecer definitivo da Comissão Técnica de Estudos e Auditoria.

Só depois de notificados os clubes da decisão final da Comissão Executiva, via fax, serão comunicadas pela LPFP as conclusões deste processo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.