Niang, avançado tem sido apontado como um dos nomes na lista de possíveis reforços do FC Porto para suprir a saída de Moussa Marega, que deixou os dragões a custo zero para o Al Hilal.

Porém, surgem agora notícias de que os azuis e brancos terão um forte concorrente na corrida ao jogador. Trata-se, nada mais nada menos, do que o campeão francês em título. O portal 'FootSur7' avança que o Lille também está interessado em Niang e que o atacante de 26 anos já se terá mesmo encontrado com Olivier Létang, presidente dos vencedores da Ligue 1 2020/21, tendo em vista a mudança para o clube.

Mas, segundo a imprensa francesa, o rol de interessados não se fica por aqui, com Besiktas e Krasnodar também atentos ao jogador.

M’Baye Niang tem contrato com o Rennes até junho de 2023. Internacional pelo Senegal, mas nascido em França, encontra-se emprestado aos sauditas do Al-Ahli Jeddah, depois de na primeira temporada ter marcado um golo em 12 jogos pelo Rennes, clube ao qual chegou em 2018/19, inicialmente por empréstimo do Torino. Formado no Caen, conta no seu currículo também com passagens por Milan, Montpellier, Génova e Watford.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.