O futebolista brasileiro Lima afirmou, esta quinta-feira, que vai continuar no Benfica e que está a disposição do novo treinador da equipa ‘encarnada’, Rui Vitória, com o objetivo de ajudar.

“Sim, com certeza que vou ficar, podem confiar em mim e ter a certeza que estou à disposição para ajudar”, disse o avançado à entrada para o Centro de estágios no Seixal, onde arrancou hoje a nova época dos bicampeões nacionais.

O novo treinador do clube da Luz, Rui Vitória, chegou ao Seixal ainda antes das 10h00 e permanece nas instalações do centro, onde hoje o plantel se apresenta para o primeiro dia de trabalhos com vista à época 2015/16.

O médio italiano Cristante foi o primeiro jogador a chegar, por volta das 14h10, seguido pelo brasileiro Talisca.

Os reforços Marçal (ex-Nacional) e Taarabt (ex-Queens Park Rangers) também já estão nas instalações do clube, bem como alguns jovens, como Nélson Oliveira, João Teixeira, Raphael Guzzo e Nélson Semedo.

Algumas de dezenas de adeptos do Benfica também hoje marcaram presença, mas no exterior, com o objetivo de saudarem os bicampeões nacionais, sendo possível ver uma faixa onde se lia “rumo ao 35”, em alusão à tentativa de conquistar o 35.º título.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.