O avançado Lima, do Sporting de Braga, disse que se sente muito bem no clube da Liga portuguesa de futebol, mas deixou a "porta aberta" a uma eventual saída.
«Gosto muito de jogar no Braga, da cidade, os adeptos tratam-me super bem, sinto-me muito bem no clube. Mas também tenho que ser sincero e dizer que no futuro pode acontecer um negócio», afirmou.
O melhor marcador da equipa na época passada, e segundo melhor do campeonato, admite deixar o clube bracarense, tal como o presidente bracarense, António Salvador, já o havia feito, mas também não rejeita a possibilidade de renovar, "chutando" aqui a responsabilidade para a SAD bracarense.
«Tenho que manter os pés no chão e continuar a trabalhar para ajudar sempre o Braga, independentemente de sair ou não», afirmou o jogador brasileiro, que completou 29 anos no sábado, e que acaba o contrato com os minhotos em junho de 2013.
A equipa minhota agora orientada por José Peseiro estreia-se na I Liga diante do Benfica, no sábado, no Estádio da Luz, e alguns dias depois recebe os italianos da Udinese, na primeira mão do "play-off" de acesso à Liga dos Campeões.
Nos últimos cinco jogos de preparação, os "arsenalistas" não venceram nenhum (três empates e duas derrotas), o que, aliado a algumas exibições menos conseguidas, levanta um manto de uma certa preocupação nos adeptos face a um início de época tão exigente.
Contudo, Lima desvaloriza o momento atual, que diz dever-se a uma condição física ainda deficitária, e lembra que o Braga defrontou "grandes equipas".
Comentários