A imprensa desportiva reparte esta quinta-feira as suas atenções pelos três 'grandes', com Lindelof (Benfica), Meli (Sporting) e Rúben Neves (FC Porto) a serem os principais rostos das primeiras páginas.

O jornal A Bola dá conta do assédio do Chelsea ao central sueco do Benfica; já o Record realça o foco do Sporting na contratação do médio argentino Meli; por fim, o diário O Jogo fala na confiança de Rúben Neves em assumir voz de comando no FC Porto.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola:
- Chelsea ataca Lindelof: Vieira resiste e só deixa sair o central por 30 milhões; também Jardel tem interessados, sobretudo em Itália. Sheffield Wednesday 1-0 Benfica: primeira derrota e primeiro golo sofrido na pré-época.

- Pelé: "Ronaldo ou Messi? Eusébio está à frente deles!".

- FC Porto: André entre capitães.

- Eduardo definido até amanhã: guarda-redes perto de acordo com o Sporting.

Record:
- Sporting negoceia Meli: Boca Juniors pede 3,6 milhões pelo médio; empresário assume contactos mas avisa que há mais interessados; argentino de 24 anos é o "8" desejado por Jesus; Slimani e João Mário num braço-de-ferro; Evandro Mota deixa equipa técnica.

- Benfica: Chelsea pronto a pagar cláusula de Lindelöf, 30 milhões. Sheffield Wed. 1-0 Benfica: Carvalhal bate Vitória.

- FC Porto: "Sinto-me bem no papel de símbolo", Rúben Neves.


O Jogo:
- Rúben assume comando: Nuno prepara médio para liderar a equipa no arranque oficial do FC Porto; "Tenho dado o meu melhor para transmitir a mística"; novo Quintero corre para ficar.

- Pressão para fechar Douglas: Sporting acelerou negociações pelo central do Trabzonspor nas últimas horas.

- Benfica: Luisão no centro da primeira derrota; Zivkovic saiu lesionado no tornozelo direito.