Victor Lindelof assegurou que não pretende ser um elemento ativo na disputa entre o Vasteras e o Benfica. Em cima da mesa está a polémica em que o antigo clube de Lindelof exige 250 mil euros devido a bónus de desempenho. O emblema sueco exige a verba depois de o central ter chegado aos 10 jogos na equipa principal. No entanto, os ‘encarnados’ defendem que essa cláusula estava incluído no antigo contrato do jogador.

Perante esta situação, o central sueco realçou que é uma situação entre os dois clubes que são eles que se têm de entender. Para Lindelof, o conteúdo da cláusula não é de seu conhecimento.

“Não tinha ideia do que se estava a passar. Nada tem a ver comigo e, por isso, desconhecia. É uma situação entre os clubes, daí que não me influencie. Não sei o que está escrito no contrato e não posso estar a dizer o que deveria ou não acontecer”.

As exigências do Vasteras expandiram-se até à FIFA. O clube sueco fez queixa ao órgão que gere o futebol mundial. Contudo, ainda não obteve resposta.

Victor Lidnelof é um dos jogadores que tem sido opção para Rui Vitória. O internacional pela Suécia fez o ‘salto’ da equipa B para a equipa principal depois de Luisão ter saído lesionado de um jogo contra o Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.