O defesa Lionn, futebolista do Rio Ave, já teve hoje alta hospitalar, depois de ter passado a noite no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, devido a uma concussão cerebral.
Numa nota publicada no sítio do clube de Vila do Conde, foi explicado que o atleta "realizou uma TAC (Tomografia Axial Computadorizada), tendo ficado em observação durante a noite”, mas hoje "já teve alta hospitalar, encontrando-se em repouso em sua casa, onde deverá permanecer até terça-feira, devidamente acompanhado pelos serviços clínicos do Rio Ave”.
Lionn lesionou-se no jogo de domingo, frente ao Boavista, da 19.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, numa disputa de bola, aos 50 minutos, após um choque de cabeças, fortuito, com o jogador dos ‘axadrezados' Talocha, recebendo, durante alguns minutos, assistência médica no relvado.
Apesar de combalido, o lateral direito ainda chegou a reentrar na partida, com uma espécie de ligadura na cabeça, mas, passados alguns minutos, acabou por ressentir-se e foi substituído por Marcão.
Já sentado no banco de suplentes, e após nova reavaliação médica, o jogador foi encaminhado para uma ambulância, seguindo para a unidade hospitalar, acompanhado pelo médico do clube.
Na altura, o Rio Ave vencia o Boavista por 1-0, com um golo de Guedes, aos 14 minutos, acabando por ganhar por 2-0, graças a um tento de Yuri Ribeiro, aos 90+3.
Comentários