“As nossas possibilidades frente ao Benfica posem ser mínimas, mas vamos tentar aproveitá-las”, disse hoje Lito Vidigal, no final do treino dos leirienses.

O técnico da União de Leiria espera “um jogo difícil”, porque “o Benfica está motivado, em primeiro lugar ‘ex-aequo’ com o Braga, e joga em casa”, onde Vidigal antevê “uma onda vermelha a continuar a puxar pela equipa e a encher o estádio”.

“Nós não estamos habituados a isso cá”, disse, entre sorrisos, Lito Vidigal, afirmando a certeza de que um estádio da Luz cheio vai motivar a sua equipa.

“Quem tem pressão, ganha mais vezes”, referiu o treinador do actual quinto classificado, que caracteriza o Benfica como uma equipa “forte em todos os aspectos”.

“O Benfica vai manter os seus princípios e o seu sistema. Como respeitamos o Benfica e sabemos que é mais forte do que nós, vamos ter de nos adaptar. Mas somos optimistas e pensamos sempre que é possível vencer”.

O Benfica-União de Leiria disputa-se quarta-feira, às 21:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, com arbitragem de Marco Ferreira, da Madeira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.