Um golo na própria baliza de Nelsinho, aos 89 minutos, abriu hoje caminho à vitória do Rio Ave em casa do Arouca por 2-0, no jogo que encerrou a 13.ª jornada da I Liga de futebol.

Numa altura em que o empate parecia que iria prevalecer, o recém-entrado Quizito revolucionou a partida, primeiro ao cruzar em plena área para o segundo poste, onde Nelsinho falhou o corte e acabou por introduzir a bola na sua baliza, aos 89, depois, num lance idêntico, cruzou para Ronan cabecear à vontade para o 2-0, aos 90+4.

"Depois da expulsão também tivemos ocasiões para marcar. (…) Mas com onze em campo seria diferente, assim foi um esforço redobrado", começou por analisar Lito Vidigal no flash interview da Sport TV.

A vitória do Rio Ave permite aos vila-condenses ascenderem isolados ao sexto posto, agora com 20 pontos, enquanto os arouquenses concluem a ronda instalados na 12.ª posição com 14.

"Temos de ter confiança todos os dias. A confiança é intrínseca e sai reforçada pelos resultados mas nunca nos faltou. Vai ser uma época mais difícil mas vamos continuar o nosso caminho de forma segura e equilibrada", sentenciou Lito Vidigal no flash interview da Sport TV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.