O treinador do Arouca, Lito Vidigal, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Sporting do próximo domingo, e não deixou de comentar o desaire dos 'leões' na Liga Europa frente ao Skenderbeu, por 3-0, antes da deslocação a Aveiro, considerando que a pesada derrota teve uma ligação direta às poupanças de Jorge Jesus para o jogo da 10ª jornada.

"O Sporting tem um coletivo forte, jogadores que individualmente conseguem desequilibrar, tem um bom treinador, é um clube que luta todos os anos por títulos. Não nos podemos comparar, de forma alguma. O único aspeto que podemos comparar, e nesse temos que ser melhores do que eles, é na ambição: os meus jogadores têm de ser mais ambiciosos que os do Sporting se quiserem vencer", começou por dizer Lito Vidigal na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 10ª jornada.

"Aos jogadores que têm vindo a jogar com mais frequência, Jorge Jesus deu-lhes descanso, fez as ditas rotações a pensar no jogo com o Arouca. Ainda assim, estou certo que vamos enfrentar um Sporting forte, por isso temos de trabalhar nos limites e acreditar até ao último minuto que é possível conquistar os três pontos", acrescentou Lito Vidigal sobre as poupanças do Sporting na Liga Europa a pensar no jogo com o Arouca.