Lito Vidigal lamentou o goo madrugador frente ao Benfica. O técnico do Arouca elogiou a atitude da sua equipa na Luz,, na derrota por 1-3, em jogo da 19ª jornada da I Liga.

Golo cedo: "Foi pena termos sofrido o golo cedo, de uma desconcentração. O Arouca apresentou-se aqui com uma estratégia defensiva, viemos para tentar jogar. Estou feliz pela atitude dos jogadores. Mesmo com o golo muito cedo nunca deixámos de acreditar, jogámos um futebol com qualidade. Não é fácil jogar como jogámos no Estádio da Luz. O Benfica é um justo vencedor claramente. Na segunda parte podíamos ter mudado o rumo dos acontecimentos. Mesmo perdendo continuámos a praticar um futebol agradável. O 3-1 veio premiar a nossa atitude e empenho".

Saída de David Simão: "Quis e deu outro pendor à equipa. Tivemos duas oportunidades ainda antes do 2-0. Se tivéssemos feito o 2-1 podíamos ter gerido os momentos de jogo de outra forma. A partir do 3-0 deixei os jogadores jogarem, já não importava perder por 4 ou 5. Estou feliz com estes jogadores e sinto que estamos a fazer uma equipa forte".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.