O Estoril-Praia recebeu e venceu hoje o Desportivo das Aves por 3-2, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol, regressando às vitórias para o campeonato 11 jogos depois.

Lucas Evangelista, aos 42 minutos, Allano (51) e Cléber (67) foram os autores dos golos da equipa da 'linha', que também já não vencia há 13 jogos para todas as competições, tendo pelo Aves marcado Paulo Machado (45 e 90+3).

No final do jogo, Lito Vidigal falou das várias oportunidades da sua equipa para marcar e lamentou naturalmente a derrota frente ao Estoril-Praia. No entanto, o treinador do Desportivo das Aves frisou a motivação dos seus jogadores para lutar por melhores resultados.

"Foi um jogo bem disputado, com oportunidades de parte a parte. Se tivéssemos saído vencedores também se aceitava. Tivemos muitas oportunidades de golo. A equipa jogou bem em determinados momentos, mas não fomos felizes no resultado. A minha equipa está muito motivada. Quanto a Arango, ainda não podemos dizer nada. Para já está a fazer gelo. Vai ser submetido a um raio-X. Mais não posso dizer", afirmou Lito Vidigal após o final do jogo em declarações à Sport TV.

Com esta vitória, o Estoril abandona a última posição do campeonato e fica acima da linha de despromoção, no 16.º lugar com 11 pontos, enquanto o Aves é 13.º com 13.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.