Lito Vidigal afirmou que ficou com pena de ter perdido com o Benfica para a 9ª jornada da Primeira Liga por 3-1. No rescaldo do encontro, o treinador da formação de Vila das Aves disse que a sua equipa falhou demasiado e perdeu com dois penáltis apesar de ter admito que foram bem marcados.

“Foi uma pena. O Manchester United não teve tantas oportunidades como nós hoje. Criar tanto e falhar tanto para depois perder com um penálti custa… Acima de tudo foi um jogo com qualidade. A minha equipa partilhou momento brilhantes e alguns erros. Estamos numa posição difícil, mas a trabalhar assim acredito que ficamos na Primeira Liga.

O novo treinador do Desportivo de Aves reiterou ainda que a sua equipa vai melhorar, uma vez que tem condições para o fazer.

“Nós podemos melhorar e vamos melhorar. Neste jogo há mérito do Benfica. Fizemos uma boa partida e criamos oportunidades de golo. No futebol há poucas certezas, mas tenho a certeza de que é preciso trabalhar muito, evoluir e assim temos condições para seremos melhores”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.