As notícias que apontam para uma eventual saída de Iker Casillas do FC Porto, em  janeiro, não passam despercebidas em Inglaterra. De acordo com o jornal espanhol 'El País', o guarda-redes dos 'dragões' é pretendido por Liverpool e Newcastle.

Tanto os 'reds' como os 'magpies' estarão atentos à situação do internacional espanhol, que, recorde-se, perdeu a titularidade na baliza portista para José Sá.

O Liverpool já tinha sido associado ao experiente guardião durante o último defeso, mas o interesse terá reacendido uma vez que Jurgen Klopp continua à procura de uma primeira opção para a baliza da equipa - Loris Karius e Simon Mignolet não têm impressionado.

Esta quinta-feira, o jornal espanhol Marca mencionou uma suposta reunião entre Casillas e Sérgio Conceição, em que o treinador dos 'dragões' terá justificado a troca de guarda-redes como uma decisão meramente "desportiva" e que se o espanhol treinar ao nível pretendido, tal como os restantes companheiros de equipa, poderá devolver-lhe a titularidade na baliza do FC Porto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.